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Fallen Earth



Bem-vindo ao apocalipse


O que se sabe é que tudo começou na Ásia, em algum lugar na Índia ou Paquistão. Moradores locais entraram em contato com um vírus altamente contagioso e letal. Em sua fase inicial, a doença não apresentou sintomas preocupantes, fato que proporcionou a sua proliferação de forma deliberada.
Assim, em pouco tempo, um bom pedaço do sul desse continente estava dizimado. Mas aquilo era só o começo. Mais tarde, o vírus matou mais de 90% da população mundial. Além disso, ele deixou terríveis mutações como herança aos sobreviventes. No ano de 2156, os vales desérticos do Grand Canyon são o berço de um lucrativo negócio: a clonagem dos seres humanos.
Logo no início dessa aventura, você se dá conta que é um dos clones produzidos em larga escala nas terras desta corporação e precisa encontrar sua identidade. O game não atribui nenhuma classe no começo da partida, são suas ações que definem sua facção. O colar em seu pescoço se encarrega de armazenar cada uma de suas memórias. Ao morrer, basta colocá-lo ao pescoço de outro clone para continuar sua aventura.



Nenhum personagem escolhe sua classe ou raça ao início da partida. São suas ações que definem as afinidades com cada uma das facções. Todavia, nada disso ocorre antes que você domine seus movimentos. O game reserva as primeiras missões para ilustrar o sistema de combate e personalização do personagem.
Cada facção possui seus inimigos naturais que lutam por objetivos opostos. Confira abaixo cada uma das classes existentes em Fallen Earth:

Lightbearers: seus esforços valorizam o poder da cura e seus integrantes acreditam que o vírus foi importante para acelerar a evolução humana. A base dessa facção é formada por médicos e conhecedores de artes marciais. Boatos afirmam que essa classe conta com uma sociedade secreta, que está pronta para sufocar qualquer um que se oponha aos objetivos dela.

Travelers: o comércio e o lucro são suas especialidades, não existem valores morais para atingir seus ideais. Se há negociação, os Travelers estão no meio. Não importa o tipo de serviço a ser realizado: eles encaram intermediação de informações, contrabando, narcotráfico, jogos de azar e assassinatos por encomenda.
Enforcers: acreditam que a ordem pode ser mantida através de seus incansáveis esforços. Essa classe é formada, basicamente, por antigos militares, policiais e guardas locais. A força física dos Enforcers é extraordinária, sendo mantida com exercícios físicos exaustivos. Com habilidades de guerra aprimoradas, poucos combatentes dessa raça são capazes de derrotar centenas de inimigos.
Chota: são anarquistas natos e defendem o ideal de que a organização da civilização humana foi responsável pela decadência do planeta. Os principais pontos fortes dos Chotas são suas mutações, ferocidade e quantidade de integrantes. Apesar de não terem armas de fogo muito potentes, essa facção é especialista em combate corpo a corpo.
echs: segundo esta facção, o conhecimento e a tecnologia podem amenizar a dor e o sofrimento da população. Os Techs são formados por engenheiros e técnicos militares. Sua população dedica a maior parte do seu tempo em pesquisas e desenvolvimento de projetos que os ajudem a superar os danos ocasionados pelo vírus. Vistas: a reintegração com a natureza é o objetivo deste grupo, que busca restabelecer a unidade do planeta. A facção é constituída de guerrilheiros, agricultores, artesãos e fazendeiros, os quais lutam por sua liberdade nas regiões desérticas.

Armas, veículos e muita rivalidade

Além da liberdade para mirar onde bem entender em cenários vastos e deixar que suas ações guiem seu personagem, a customização amplia a proposta de liberdade. Centenas de armas, itens e equipamentos podem ser personalizados nos mínimos detalhes.
Por exemplo, quem decide se o zíper da sua jaqueta estará aberto ou fechado é você. Basicamente, o jogador precisa aprender a ser autossuficiente em armamento, alimentação e medicamentos. Para isso, você deve desenvolver as habilidades de fabricação de itens.
Seria muito enfadonho percorrer enormes distâncias desta terra desolada a pé, mas felizmente existem veículos e animais para auxiliar você. Animais precisam ser alimentados e veículos devem ser abastecidos, mas cada um conta com uma velocidade, autonomia e capacidade de carga específica. Cuidado onde estaciona seu transporte: além do perigo de roubos, eles podem ser destruídos por jogadores rivais.
E por falar em rivalidade, cortar os freios do jipe alheio não é a única desculpa para sair no braço com outro jogador. Cerca de um terço do mapa é destinado aos combates PVP. É válido ressaltar que muitos dos itens mais cobiçados podem ser adquiridos somente dessa forma.

Requerimentos

  • CPU dual core de 1
  • 8 GHz
  • 2 GB de memória RAM para o XP e 3 GB para o Vista
  • placa de vídeo superior ou equivalente a uma GeForce 6600
  • 10 GB livres em disco
  • DirectX 9.0 e codec DivX.
http://www.gamersfirst.com/age-gate/


alguem

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