As quatro classes disponíveis são Silent Avenger, Gunslinger, Shield
Trooper e Shadow Dancer; a última não foi liberada no servidor coreano,
sendo exclusividade do norte-americano.
Silent Avenger:
ignorando o uso de armaduras para favorecer sua agilidade, a classe usa
rifles de precisão e SMGs para derrotar os inimigos de longe, trocando
para uma katana quando a munição termina;
Gunslinger:
especializada em armas de fogo, sua vulnerabilidade é o combate com
armas brancas. Mantendo a distância, é capaz de usar metralhadoras e
lançadores de granada com facilidade;
Shield Trooper:
embora extremamente lento, ninguém supera a classe em combate
aproximado. Usando um escudo impenetrável e um lança-chamas, quem se
aproximar demais com certeza vai se arrepender;
Shadow Dancer:
similar à Silent Avenger em muitos aspectos, a principal diferença da
classe é se focar no combate com armas brancas em vez de rifles de
precisão. Com bastante agilidade, ela se vale de técnicas furtivas para
enganar os oponentes e atacá-los por trás.
Modos de jogo
O tiroteio desvairado de GunZ 2: The Second Duel acontece de quatro maneiras:
Deathmatch: um contra todos e todos contra um. Vence quem matar mais durante o tempo determinado;
Team Deathmatch: quase igual ao modo anterior, com a diferença de separar os jogadores em dois times;
Team Elimination:
em vez de lutar durante um tempo determinado, os dois times devem tomar
cuidado para não morrer, pois aqui você não renasce depois de morto;
Campaign:
se lutar contra jogadores é muito difícil para você, é possível usar
este modo para treinar contra o computador e, de quebra, ver o
desenvolvimento de uma história.
Comandos
Teclas W, A, S e D: movimentação (duas vezes para avanço rápido);
Barra de espaço: pulo (use contra uma parede para andar sobre ela);
Clique esquerdo: ataque simples e tiro;
Clique direito: ataque forte e mira;
Shift: defesa;
Tab: exibe o placar;
Esc: menu.
Requerimentos
Processador dual-core de 2.33 GHz
Memória RAM de 4 GB
3 GB de espaço disponível para armazenamento
Placa gráfica de 128 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce 8600GT ou superior / Radeon HD3650 ou superior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário